Notícias
Veja Todas as Notícias

Basile & Trovão, especializados em especialização

Novamente, na incessante procura de obter o melhor resultado para os direitos de seus clientes e inovando na arte de administrar uma assessoria jurídica, Basile & Trovão Assessoria dispara na frente e cria "núcleos jurídicos especializados" em seu escritório.

Buscando a excelência na prestação de serviços, foram criados, dentro de seu staff, vários núcleos de profissionais do Direito, entre advogados e estagiários, onde cada núcleo é especializado em determinado Banco ou Financeira, possibilitando assim que tomem todos os procedimentos necessários ao confronto otimizado com cada instituição.

Com esses núcleos é possível trocar o foco de atenção dos profissionais, antes no próprio escritório, agora para o seu cliente, seu processo e o que for melhor aos dois, posto que torna mais eficaz o contencioso com cada instituição e possibilita maiores conhecimentos específicos dos procedimentos de defesa de cada empresa. Aumentando, portanto as chances de êxito.

Possibilita também, uma maior interação com os clientes, tendo em vista que diminui consideravelmente a troca de advogados a cada audiência, aumentando assim a confiança dos mesmos e estabelecendo, por via de consequência, uma parceria mais eficaz na troca de informações, cliente/advogado/testemunha.

Nos formatos comuns de escritório de advocacia ou assessoria jurídica, é normal que todo o departamento jurídico atue em todos os processos do escritório, acarretando em uma atenção multidirecionada, onde o foco principal é o próprio escritório, depois sua banca de processos e, enfim, seus clientes.

Ao inverter esse foco, para a ordem imediatamente contrária, Basile & Trovão, cria outra perspectiva de gerenciamento jurídico, onde todos têm a ganhar, o escritório, seus profissionais e, principalmente, seus clientes.

"Buscamos a excelência ao defender os direitos de nossos clientes. E como fazer isso da melhor forma, sem que o foco principal seja o cliente e seu processo? É claro que temos que priorizar também nossa possibilidade de atender essa demanda crescente de trabalho, mas pra fazer isso com eficiência, dividimos profissionais por trabalho, contratando e investindo em mão-de-obra, e não dividindo trabalho por profissionais." (Diretoria B&T)

Com Basile & Trovão Assessoria, quem ganha sempre são seus clientes.

Basile & Trovão © 2012/2013 | Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido e Administrado pela Web Studio Genesis
Criado e Administrado pela Wsgenesis Soluções Tecnológicas